domingo, 27 de janeiro de 2019
sobre a postagem do blue velvet que eu chamei a rosa púrpura do cairo
Esse barato de meditação. Nunca consegui. O David Lynch escreveu livro bacana.Todo mundo misturado, é a chave. A filha da Ingrid foi modelo da Lancôme. Denis Hopper, meu chapa.
Nunca pensamos ir na ilha de Capri, quanto mais em Stromboli. O disco que eu mais gosto da Marina é aquele Chamado. Acho que já basta.
Simão me chamou prum show amanhã na fábrica pompéia,
vamos? Sem destino, mais uma volta no quarteirão.
A Denise do Van Halen morreu depois de uma luta de década contra o câncer, dizem que foi uma cerimônia bonita. Ninguém mais escreve cartas, lamento. A Denise foi personagem do geração abandonada. Abri o livro e abandonei na hora.
Fui ao INSS e só tenho 3 anos de registro... Tenho que entrar com recurso pra colocar os processos que ganhei e aí somando a secretaria da Educação e eu chego aos 20 anos. Tenho o retroativo, diz que é a fortuna pagar... mas eu paguei CCM, um cadastro da prefeitura, fui intimado a pagar..., paguei tipo uns 8 mil reais há dez anos... some-se a isso um ano de estágio na CET e me faltariam ... 4 anos Tudo viagem. Isso... imagino que vc , assim como eu, esteja de saco cheio, querendo se aposentar, se mandar de toda essa merda.
Vimos filmes demais. Acabei de ver no Netflix filme que passou muito rápido, sem cansar, muito divertido; com o Ryan Gosling e o cara que fez o gladiador. Eles são detetives procurando uma atriz pornô. Passa nos anos setenta. Diálogos espertos e música boa.
Tô fudido mas não tô nem aí, tomo aquela pílula pra dormir. Acho melhor que ser viciado em balão de oxigênio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário