domingo, 28 de outubro de 2012

serra eu lhe amo






Serra contamos com tua candidatura em 2014! 

Continue sendo candidato! Sua doçura e solidez moral são 

cativantes -duas mulheres quiseram te beijar nessa eleição!

Sua origem humilde, Zezinho querido, sua dificuldade de 

concluir faculdade, sua dificuldade de achar um boné que 

caiba na cabeça, tudo isso jamais será esquecido.

Principalmente sua candura e simpatia, sua meiguice, 

sinceridade e amor a honestidade e a classe pobre, que com 

a ajuda da sua política na educação(um beijinho a Rose 

Neubauer) chegará lá se Deus quiser.

Obrigado amigo Serra tanta gente te ama, tanta gente 

nessas páginas foram cativados com suas mensagens de paz 
e incitação ao bem(lágrimas me correm na face lambuzada

de pó de arroz).

Serra, o mais preparado, Serra bebezão, tchutchuca, 

paizinho! 

O povo quatrocentão, e algumas pessoas instruídas do 

populacho, sabem o quanto o psdb é onesto, legal e 

decente.

Vcs ,PSDB, são o depositário, o guardião dos valores nobres 

que tem conduzido a pátria amada há 512 anos!

Veja o que foi feito na educação, os apagões, a taxa do 

lixo, o enem que teve 0.5 de problemas, tudo isso fora o 

mensalão, o maior roubo da istoria do Brazil, NENHUM 

DESVIO OCORREU EM GOVERNOS VOSSOS! parabéns a 

bancada aliada que barrou 37 CPI na assembleia legislativa!

 - e quero ver falar em Daniel Dantas- e o lulinha?

Querido Serra, meu amor, não pense que ficará isolado, o 

povo quatrocentão te ama, gostaria tanto que vc fosse 

síndico do meu condomínio! (acho que o sindico daqui é 

meio comunista...) meu nariz de palhaço inflama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário