quinta-feira, 28 de novembro de 2013

dia do músico






Feliz dia do músico, Marcio Miele.

meu irmão é músico, nasceu artista.

é um malandro, o que pra mim ainda é mais importante que qualquer coisa, mas ele trabalha demais, sempre trabalhou, trabalha desde os dez anos, mas aí eu já estou me distraindo... Bom eu conheci ele no topo de uma árvore, num sonho, então...

meu irmão é músico, nasceu artista., um dia o marcião chegou com o Clair de Lune, noutro dia o Bach, e cada vez foi chegando com mais coisas. Arroz Integral, uns chás cada vez mais fortes, Krishnamurti, Mauri Noronha, um mundo de coisas.
essa versão do Laurindo é a coisa mais malandra, mais artista, mais brasileira, mais marciomiele, que eu vi desde que eu via láctea pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário