segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

vira lata



Eu não tenho um cachorro,ele é que me tem. Em algum lugar por aí.
Tudo flutua, e eu erro por aí, por aqui e em todo lugar, eu erro na rua, adoro deambular. Igual ao cão vagabundo.
Ninguém tem nada, não é possível ter alguma coisa, quanto mais um cachorro. Algumas pessoas tem nuvens, outras diamantes, outras quinhentas cancões , outras criam cães pra fazer lucro. Deixa pra lá. Ter um livro? ter um casa? ter um amor? ter um cachorro? Ter um cachorro de rua? Ele é que me tem.
O cachorro da foto é um cachorro da rua, e de rua.
Ele passa e não te olha, ele passa e te olha, e te segue, ele abana o rabo, ele te segue por aí, ele fica na dele e você ama o bicho.
Eu sou um cara da rua e de rua, embora sempre volte pra casa. Embora os outros não achem isso quando me olham, mas porque os outros não acham isso eu sou de rua, ou antes de qualquer olhar eu já estava na rua. Muita gente não dá a minima pra cachorro de rua.
Já fui chamado de vira lata por gente sensível, que me olhou direito.
Eu passo e olho e faço de conta que não é comigo, ou eu queria que fosse comigo, eu roo o osso.
Se liga que eu to só te sacando, se algum cachorro te sorrir, siga desconfiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário