sexta-feira, 23 de maio de 2014

venho aqui pedir-te


venho aqui pedir-te
- as mãos nuas  e os olhos no firmamento dos teus olhos-
que olhes no firmamento dos meus olhos e nas minhas mãos nuas, mais uma vez e peça, peça por peça, olho por olho e mão nua por nua ,que eu te acompanhe e
venha, mais uma vez eu te peço, peça-me
- tuas mãos nuas e teus olhos no firmamento dos meus olhos -
que eu olhe mais uma vez até onde tudo desaparece, e nada mais importa a não ser nossas mãos juntas, nuas, próximas ao firmamento onde nossos olhos se encontram e 
vamos -
nossas mãos nuas e nossos olhos no firmamento dos nossos olhos
até onde não seja mais preciso pedirmos nada

Um comentário:

  1. Fascinante....Enigmático....como a VIDA...como VOCÊ....como NÓS....A M E I !!!!!!! ELIANE ...BJSSSS

    ResponderExcluir