segunda-feira, 2 de junho de 2014

vem musa # 2



aquilo que me põe no ar
em movimento
que leva o que eu tenho em segredo
vem de outro texto

janela aberta ,folha carregada pelo vento, anzol, anjo caído, muro caiado
gata no cio, inseto desolado,cabelo no chão jogado ,criança em loja de departamento

aquilo que está a minha espreita
esperando o melhor momento
de me arrancar
moer meus pensamentos

acossado, pierrot le fou, estação da luz, caçando pedras na madrugada, arco iris, tridente, dentes separados, meu cabelo arrepiado,tatear o ar, canção do desesperado

aquilo que está por vir
que retira de mim
o breve suspiro
o que eu penso ser um grande tormento

bilhete premiado, dormir bem,sol na cabeça, pé na areia, cheiro de livro, viver de calção, meu nome é marisco, peito aberto, cabelo comprido, corrida pro mar

aquilo que  me modifica
entra e fica
faz com que eu viva
cada momento

vem musa
põe pra fora o que eu tenho dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário