terça-feira, 15 de julho de 2014

Jardim Patente 5029 # 50



Eu queria lembrar que cheiro de merda era aquele. Onde eu havia sentido um cheiro tão ruim como aquele? Que cheiro de meda era aquele?
Quando criança uma mulher tinha uns duzentos gatos num apartamento, em cinquenta metros quadrados ela guardava 200 gatos. Gatos escondem as fezes, mas ali eles não tinham onde, e o cheiro de merda azeda impregnava tudo. Uma vez olhei pela janela e tudo que se via eram olhos, 400 olhos, e o cheiro de merda dominando tudo.
No Sertão de Goiás vi  um buraco cheio de carne de cobra. Aquelas pessoas matavam cobras com enxadas, foices, rastelos, o que tivessem nas mãos, arrancavam o couro e tacavam as carnes num buraco.
Quando aquele desgraçado passou por mim eu senti todos os pelos arrepiarem, minhas orelhas ficaram vermelhas, pegando fogo e imediatante eu senti vontade de vomitar.
Eu enfiei a cabeça pra fora da janela, e queria lembrar quando tinha sentido um cheiro tão ruim como aquele.
Maria Boca de Merda, apesar do nome, sempre teve quem a beijasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário