quinta-feira, 19 de março de 2015

antes de mim



antes de mim
eu estava além
longe de mim
e era outro, ou outra,
ou algo, ou alguém
não e sim
plasma, fio, fluido
rio, gota, mar, lágrima
esgoto, húmus, placenta
suor, sêmen, semente, imã
jabuticaba, voo, visagem, ceroto
palha, milho, chama, narina dilatada,
pó, poeira, combate, olho no olho, fiapo
segundo, último, único, misero, introito, missa
bilhete, anônimo, fita magnética, lixo atômico,rim
biquíni amarelinho, LP, ruído, chiado, miasma,tuim 
espinha de bacalhau, tábua de passar, liquido, aço, ferpa
espeto, miado, criado, serpente, medusa, cabelo,pilha, rato
ficha telefônica, bosta de cavalo, trevo, folha de papoula, raiz
antena, desordem, vento, mármore, chão, taboa, livro de medicina
negro, branco, presa, puta, viado, judeu,barnabé, bucaneiro, vendedor de jornal, escravo
depois de mim
estarei além
longe de mim
e serei outro, ou outra, 
ou algo, ou alguém,
não e sim
e o que importa o que serei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário