domingo, 20 de setembro de 2015

pau no cu do trabalho


já trabalhei em tanto lugar
e o que menos na vida fiz foi trabalhar
quem toca flauta é meu mano
mas foi na flauta que todos esses anos curti estar

gosto de ver a grama crescer
e vivo a vida a cantar
pra cá eu vim a passeio
por que essa mania de se escravizar?

quanto a esquerda e a direita
que dizem que o trabalho
é  a coisa mais perfeita
pau no gato, eles é que vão trabalhar!

não há desculpa onde não há culpa
trabalhar nunca fez parte dos meus planos
não é frustração, nem viver do trabalho alheio
é que eu gosto de ver as flores e o céu vermelho

hoje mais um dia eu ganhei
daqui a pouco vou ver o  mar
(gosto de ver as ondas quebrar)
quem gostar de trabalho
bom proveito
mais a noite tranquilo dormirei satisfeito
muito longe do eito, mais um dia sem trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário