segunda-feira, 23 de novembro de 2015

juventude



eu estou muito afim de uma juventude que não está nem aí
está para sempre escondida em algum quadril
numa esquina qualquer do brasil
na melhor curva da bahia
juventude que não está
nem pra mim nem pra ti e nem pra si
á toa á toa juventudezinha 
não se trata de um juventude específica
nem tampouco juventude qualquer
juventude de meu sonho
de antes da minha juventude
de antes de antes
e agora estou eu com minha juventude de sonho
que nunca existiu
profundidade comportamento suicida madrugadas aflitas paixões malditas roubos a museus terrorismo praias desertas tomada da bastilha
juventude sombria, sombras na porta da cozinha, paciência meu filho, quem sabe um dia
juventude, ainda de tardezinha
juventude, meu cabelo embranqueceu naquela noite no meio de dois dias
eu aqui e você do lado de lá
eu aqui cambaliando 
enquanto a juventude
essa putinha, tão pouco atrevida dormia
minha eu a chamei, e ela não vinha
pena que não a perdi em paris como um dia talvez sonhei,

queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário