domingo, 28 de fevereiro de 2016

se não fosse a ironia



se não fosse a ironia,
como eu poderia suportar:

futebol
qualquer tipo de campeonato                                                                                                                     
qualquer tipo de competição                                                                                                                      
celso russomano
joão dória junior
congresso nacional
igreja universal
a praga evangélica
programação de tv
terminal de ônibus
pessoas que dirigem carros e ficam xingando todo mundo
a multidão de malacos na minha rua
comerciantes e vendedores
gente que não sabe quem é Bukowski
trabalhar de graça
gente que acha que beber cerveja é fazer uma loucura
gente que acredita em abaixo assinado
cigarros
cocaína
gente que não acredita em zumbi

tem mais ou menos um milhão de coisas que eu acho um porre
eu sou uma pessoa bem tristinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário