quarta-feira, 16 de março de 2016

o fim da escrita



- diga:por que você escreve essas coisas?

- são literatices, é um passatempo meu.eu saio do serviço e fico brincando aqui.
- isso deixou de ser brincadeira, você escreveu e reproduziu uma série de informações desagradáveis e agressivas e vai pagar por isso.
- eu peço desculpas.
- não há essa possibilidade. Escuta aqui,você tem faculdade, nós conhecemos o tipo... nós temos a possibilidade da delação premiada, se é que você tem alguma coisa que possa nos interessar.
- mas eu não estou mentindo, eu não fiz nada disso por mal.
- eu quero saber qual é o seu grau de envolvimento com isto, consta aqui uma participação sua num evento no dia 12 de março “Saídas para o Brasil – por um projeto popular de mudanças”.você fez uma pergunta: para a Márcia Tiburi:
" se eles finalmente vencerem, vamos ter um retrocesso de mais de vinte anos vamos voltar ao tempo do old eight e da smirnoff"
o que você quis dizer com isso?
- que nós vamos ter uma ressaca terrível!
- manda esse palhaço pro pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário