terça-feira, 18 de abril de 2017

Minha lista de 9 verdades e uma mentira:


1. nunca quebrei um osso
2. voltei da Bahia com um real e cinquenta no bolso enfrentando 24 horas de busão. comi bananas
3. tinha um velho mancando hoje na minha frente na 13, era o Paulo Cesar Pereio. Dois caras fumavam um e eu comentei com ele: 
- que palha, hein!
4. O máximo que que cheguei em um jornal foi na prensa do Estadão, apesar que fiz um teste no Noticias Populares.
5. Vira e mexe me confundem com algum artista, o mais recente o padre Marcos
6. antes de trabalhar em pesquisa o lugar mais longe da Bela Vista que eu tinha ido era o Cambuci
7. Voltei a comungar após 40 anos.
8. no dia 17 de novembro de 2016 contava com 278 camisas
9.Me comunico em inglês em qualquer país do mundo, desde que nesse país não se fale
inglês
10. meu sonho é morar num castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário