sábado, 4 de dezembro de 2021

Identidade, NetFlix.

 


Preto e branco, né?!
Eu sei o que é enganar os outros e a si, mesmo?
Mulher negra caminha por bairro de brancos na nova iorque '20. está fazendo passar-se  por branca, passa por branca, na loja, no táxi, no hotel. encontra amiga do colégio, depois de dez anos,  que também está a passar por branca. marido desta não sabe que a mulher é negra, one drop rule. reatam a amizade. mais que uma amizade, rola um flirt., me engana que eu gosto.
Esse é o clássico filme cabeça. Tem aquele filme coraçãozinho, né?! Esse filme não vai acabar bem, dá pra saber pela foto promocional. Jogo de cores 
(Em todos os casos acima e embaixo, não me interessa fazer crítica acadêmica ou passível de publicação, sinopse ou referencia. são só impressõezinhas.)
Tem uma chave que liga. Engana-me ou te devoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário