terça-feira, 26 de julho de 2011

sim peguei um circular

E tem esse lado de humanizar-se, a partir da educação do que é ser humano, ou do que deveria ser humano. Humanizar o humano a base de chicote, sim eis a unica saída: humanizar-se, a partir da educação do que é ser humano, ou do que deveria ser humano , e o humano seria diferente do que é o humano hoje? Ou do que deveria ser humano, eu digo: o que deveria ser humano? Partir do que eu aprendi o que é ser humano? Humanizar-se, a partir da educação do que é ser humano, ou do que deveria ser humano, não sou eu que digo, veja, escute, olhe e sinta, humanizar o humano a base de chicote? Aprender o que é ser humano, partir do que eu aprendi o que é ser humano. Humanizar o humano a base de chicote, mas se não se aprende com a palavra vai se aprender com o chicote? E se eu aprendi errado o que é ser humano?
Humanizar-se, a partir da educação do que é ser humano, ou do que deveria ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário