domingo, 7 de abril de 2013

não quero uma meia vida



Tô cansado das coisas pela metade
e dos planos de futuro 
que precisam de pé de meia
de conversas a meia luz
de coisas prontas e ensacadas

Tô cansado de planos de revolução

das tardes de bolero e twin set
de bicicleta em paquetá
e de uma enormidade de tipos prontos
estereótipos que se borram na hora agá


não quero uma vida meia boca


esperar pela mega sena
morrer de velhice
conviver com gente que fica marcando touca
que deixa a vida passar
com medo da gripe da vaca louca

eu quero a vida inteira


nela eu me lambuzo

mesmo se tiver que ir na contra-mão
mesmo que tiver que brigar com meu irmão
mesmo se tiver que morar no Alemão
mesmo que somente eu acredite no achado da volta do
parafuso
mesmo que somente eu acredite na revolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário