quinta-feira, 8 de agosto de 2013

tente

tente
tente não rir ao olhar minha dor
tente não sorrir com o meu fracasso
tente não concordar com tudo que eu faço
tente
tente com seu umbigo
tente num dia de domingo
tente sem choramingo
tente
tente não querer ser meu amigo
tente não me achar bonzinho
tente desgostar do mocinho
tente
tente deixar de procurar sentido 
tente reverter a ordem do destino
tente gostar de mulher de terninho
tente
tente até breve
tente nunca menos
tente errar sozinho
tente
tente até dizer eu consigo
tente até desistir de mover os moinhos
tente sem compadrio
tente
tente até via láctea quer que você tente
tente até as paredes do coliseu
tente até outra canção
tente
tente antes que eu me derreta 
tente antes que de alguma treta
tente antes que tudo amoleça
tente
tente não desejar coisas melhores pra mim
tente não correr junto comigo
tente não me olhar como inimigo
tente
tente juntar dois mais dois igual a cinco
tente lembrar como sair disso limpo
tente com um pouco de inteligência mudar o disco
tente
tente pensar em como acabar com isso
tente dispensar tudo que não for preciso
tente repensar como foi que entramos nisso
tente

Nenhum comentário:

Postar um comentário