quarta-feira, 14 de agosto de 2013

teste de voight-kampff



1)Você está lendo uma revista. Você se depara com uma foto de um corpo  nu de página inteira. Seu companheiro gosta tanto que coloca a foto na parede do quarto.

a) Eu o mato. Eu deveria ser o suficiente para o meu companheiro.
b)Chamo de bobo de  tudo, apenas por diversão.
c) Da próxima vez que estamos  fazendo amor eu dou 150% para provar que eu valho mais do que qualquer pessoa fantasia

2)Seu prédio está em chamas, durante a sua fuga você encontra um filhote de cachorro, um gato e um saco de dinheiro.Lá fora que você pode ouvir uma criança chorando por seus animais de estimação. Você só pode levar uma dessas coisas. Escolha sabiamente

EU AMO cachorros! Desculpe Garfield, mas você tem que morrer.
EU AMO gatinhos! Scooby Desculpe, mas você tem que morrer.
EU AMO sacos de dinheiro! Eu vou comprar para o  garoto um novo animal de estimação e manter o resto.

3)Lembre-se de quando tinha seis anos? Você e seu irmão tinham  entrado  num prédio vazio através de uma janela do porão. Vocês iam brincar de médico. Ele mostrou-lhe o seu, mas quando chegou a sua vez .. você?

a)Mostrou-lhe o seu , o justo é justo.
b)Chutou nas bolas e saiu correndo para contar sobre ele.
c)Acovardou e fugiu. Não disse a ninguém.

4)Seu parceiro chega em casa coberto de glitter no corpo e replicadas escamas de cobra. Claramente ele esteve  num strip. Você se sente:

a)Puto! Isso é nojento! Nada hoje.
b)Não importa, isso acelera o motor para fazer melhor a noite de hoje.
c)Puto! Por que diabos não fui convidado?

5)Você está em um deserto, caminhando na areia, quando, de repente, você olha para baixo ... e ve uma tartaruga rastejando em sua direção ... Você chega para vira a tartaruga de costas

a) "Não. Eu só estou brincando sobre isso" Você recoloca no lugar..
b) roda como um pião e depois passa a  chutá-la, tanto quanto eu posso.
C) Eu lambo o fundo na esperança de obter alta, trabalho engolindo alguns sapos certo? .. Nunca sabe até que você tente.

6) O que você prefere fazer em seu tempo livre?

a)Embriagar-se, talvez transar. nada de trabalho.
b)Trabalhar em meu jardim, um tempo de leitura pouco, talvez.
c)Dormir.

7)Você descobre que seu ex  bateu num velho colega de escola da sua escola.Você se sente:

a)Seguindo em frente; é bom. Além de agora o meu EX pode parar de me chamar.
b)Nada além de simpatia com o quão patético o seu ex está e ele / ela se afundou sem você.
c)Começa a se perguntar se o seu ex tem essa de gosto ruim, o que isso diz sobre si mesmo?

8)Você lê uma história engraçada em www.Filmgeekz.com para que?

a)  visito o site  muitas vezes, aqueles Geekz são HI-larious
b) mandar por E-mail essas histórias para todo mundo que conheço
c) mando e-mail às pessoas que escreveram merda pra mim para dizer-lhes o quão incrível eles são., Wooo!

9) Quem é  mais quente?

a) Seven of Nine (Star Trek Voyager)
b) O TX De Terminator 3 (Kristanna Loken)
c)Sean Young

10) Lembre-se  da aranha que vivia fora da sua janela? Corpo laranja, pernas verdes. Assistiu ela construir uma rede durante todo o verão, um dia há um grande ovo nele. O ovo chocado ... e

a) Eu não perdi tempo pulverizando toda a rede;  uma aranha é muito interessante, mas é um problema.
b)Segurei a minha tartaruga de sorte, lambi sua barriga e esperei que a diversão começar
c) Eu sentei e assisti por horas, como as aranhas  bebê comeram a mãe. Foi simbólico.

11) 4,8,15,16,23,42

a) Eu não entendo isso.
b) É  o seu número de telefone?
c) Bem-vindo a Iniciativa Dharma

12) Quem ganharia em uma corrida a pé para a caridade? Superman e The Flash?

a)The Flash
BSuper-homem
c) Eu realmente não dou nada por isso

13) Você está  em seu escritório  quando você vê uma criança gorda totalmente tropeçar e  apagar. do lado de  fora ninguém pode ver você ... então você?

a) Corre pra  fora para ajudar o pobre garoto.
b) Rio muito Ninguém pode me ver .
c) Chamo Deez no escritório ao lado, para ver se ele viu e assim podemos e rir  coletivamente.

14) Véspera de ano novo, uma festa cheia de outros casais, mas você está sozinho... você?

a) Vai para casa, um novo ano de porcaria te espera.
b) telefona para uma puta
c) Chama um táxi e roda a cidade por duas horas.Toda a  diversão acontece depois de duas horas baby!

15) É o aniversário de seu melhor amigo e ele quer ter uma noite de maratona de filmes ... o que você faz?

a) Leva uma garrafa de rum; você tem que fazer o que tem que fazer para apoiar o seu amigo em seu aniversário.
b) Atire numa stripper replicante pelas costas, enquanto ela foge. Fazer um trabalho burocrático  é melhor do que uma maratona de filmes
c) Eu amo maratona de filmes ! Isto é que vai balançar!

16) Há uma bomba em um ônibus. Uma vez que o ônibus vai 80 por hora, a bomba está armada. Se cair abaixo de 80, ele explode. O que você faz? O que você faz?

a) Assim que eu tiver desativado a câmera no ônibus eu o  conduzo para uma área de terra ou areia e digo a todos para saltar pelas portas traseiras e laterais na contagem de três. todo mundo faz isso.
b)Eu não estou gastando 90 minutos, com Sandra Bullock, tendo que ouvir Dennis Hoper ..... Não! essas pessoas são um porre
c) Eu chamo MacGyver .

17) Depois de uma festa de trabalho no escritório você encontra uma fotocópia de sua chefe  na copiadora fazendo sexo oral numa pessoa.  Você também sabe que está perto de ser demitido ... o que é que você faz?

a) Faz centenas de cópias e colocas em todos os lugares, as pessoas vão encontrar isso nos próximos meses.
b) Eu prefiro a palavra extorsão sobre a palavra chantagem ... parece mais frio e tem um charme.
c) Você chama o Comitê Confidencial sobre abusos morais e delata o seu chefe.

18) Em seu dia de folga você prefere ...

a) Trabalhar em meu jardim, talvez ler um livro.
b) Embriagar-se
c) ir de cabeça para o clube de strip local, alguém tem que apoiar mães solteiras.

19)
Se matar seu melhor amigo faria você imortal, você faria isso?

a) É algo tentador, mas não, obrigado. Todo mundo tem um limite de tempo.
b) A morte é a única coisa que me assusta ... isso e palhaços ... então sim.
c)Não tenho a certeza.

20) Qual a capacidade do super-herói que você escolheria?

a) Capacidade de viajar no tempo.
b) A habilidade de ler mentes.
c) A capacidade de voar.

21) Os biscoitos  Star Wars?

a) George Lucas roubou minha infância!
b) chocante!
c) as vezes ficava com dó de comê-los.

22) Para obter um milhão de dólares; Você prefere levar um soco no rosto de Mike Tyson ou ser chutado no rosto por Chuck Norris?

a) Um soco no rosto.
b) Chutado na cabeça.
c) Se eu tomar dos dois  eu recebo Dois Milhões?

23) Ao responder esse teste
a) eu realmente não tinha nada melhor a fazer
b) eu não sei se sou um replicante
c) eu nunca vou querer saber o resultado desse teste

envie as respostas para www.deckard@replicant

Nenhum comentário:

Postar um comentário