domingo, 6 de outubro de 2013

uma criança feliz



Eu de óculos, Marcinho e minha mãe, a Chelo. E mais meus amiguinhos da Vila Itororó, Vânia e Miguelzinho
Essa foto tem mais de 40 anos.
E lá estou eu feliz. Felicíssimo.
Incapaz de falar um palavrão, de fazer uma peraltice, de quebrar um copo, de quebrar um relógio na casa da vó Sinhana, incapaz de quebrar um aparelho de TV na cada da vó Dola, incapaz de dar sardinhas nas tias, incapaz de atravessar uma rua sem pegar na mão da mamãe, incapaz de dar bicas em palhaços, incapaz de tomar atitudes desagradáveis, de quebrar vidraças, de responder aos mais velhos.
Minha mãe me deu o apelido de estrepe, que é uma ferpa que entra dentro da pele e custa muito a sair.
Eu sou ainda esse menino, só que finjo bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário