domingo, 25 de outubro de 2015

black and white, girl, smoking



jaqueta de couro, garota branca, fuma um cigarro, preto e branco,quero te ver outra vez, 12:09, seu coração é uma boa companhia, esse seu olhar,deixe eles caminhar enquanto aguentam, o vento, o vento, você sabe do meu amor por você? o trânsito para, tudo para, pára você, uma brasa,minha medalha escondida,tudo muito pesado do lado de lá,o que eu não sei, blue, a voz dos seus olhos, tudo aqui à colher,o chão eu não posso ver,mas está repleto de você,naquilo que desacontece estamos nós, enquanto eu respiro,devorar-me,devagar,uma espécie de prata,amparo, constelações, as nuvens,usamos nós dois,o tempo, no outono as folhas caiam,rosa, rosa, rosa,tudo para ser escrito, abri os olhos, mas nem com vodu,passou, e eu fui junto, nada de moderação, o sorriso foi meu, guerra e paz,acho difícil ser solidário, enquanto isso,15 minutos, você não volta,por isto, e por tudo isso, eu volto atrás, eu voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário