quarta-feira, 28 de outubro de 2015

gente não gente

animais não-humanos
animais não-animais
gente não gente
Três categorias: os bichos, os antigos humanos e os novos humanos
O etnólogo Claude Levi-Strauss falou dos novos humanos, que os novos humanos sempre estão a surgir.. quem me falou foi o meu irmão Marcio
Ciro Marcondes Filho falou do Superciber, os novos ciborgues e a civilização mistico tecnológica, quem me falou foi o Bira, lá da GEO-USP
Não adianta chorar porque o novo sempre vem, e a pequenez do homem, sua falta de auto conhecimento e a ganância somente destruirão continuamente um mundo e depois outro mundo.
Meu mundo acabou e eu assisto a esses novos humanos só com o meu tradicional sorriso no rosto. Um pouco de quem sabe tudo e um pouco porque o melhor remédio é rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário