domingo, 8 de maio de 2016

ir á esmo



- oi tudo bem? falo com a funcionária, sei falar com essa gente.
- tudo! e com você? vai viajar pra onde?
- quero ir a esmo.
- aahhhhhhhhhhhhhh, eu não conheço, mas muita gente está procurando esse lugar! 
- não sabia disso...
- quero dizer, é um lugar que está atraindo cada vez mais pessoas especiais. deixe-me checar aqui no computador. o inconveniente é que não temos um mapa, ou melhor um roteiro.
- mas é exatamente isso que estou procurando!
- e não há previsão de volta, ou melhor, não há certeza da volta.
- por favor, quando é a data da próxima partida?
- é tudo incerto.
- mas eu preciso me preparar.
- não há fundamento no que você está falando...
- eu sou o cliente, mereço respeito.
- você está falando á esmo.
- ora, faça-me o favor!
- vamos começar de novo,  ou estamos perdidos!
- quero ir á esmo.
- vá sem medo.
- vai começar de novo?
- meu serviço aqui, senhor,é só fechar o pacote, dar dois clics e bon voyage! vá sem medo!
- é assim que funciona?
- pode crer! então vá!
- vou. mas não sei se vou conseguir.
- vai é só sair andando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário