domingo, 30 de outubro de 2016

diga alguma coisa para jimmy brown e também para polly may, e ginger brown. não se esqueça de joanna love


menino sem nome, conta trocados na fila do caixa.

- pra tomar iogurte, preciso cuidar de mim.

é o que ele diz.
está sujo, pobre coitado
e assim todos se afastam,
mas ele sorri.
usa uma peruca loira maluca
e fala coisas que ninguém quer ouvir:

- há muito tempo eu fui feliz...
no tempo que as moedas vinham fácil eu me perdi
agora eu sou um adolescente
e meu corpo não vale mais nada.
são paulo é um supermercado
e eu sou uma supermerda
que não tem pra onde ir.
vou ficar até a madrugada
com esse copo de leite
porque mamãe não tem mais nada pra mim.

menino sem nome
reclama da política e da corrupção

- é o que todos falam, eu também penso assim.
quem sabe um dia as coisas mudem...
política é uma coisa que ninguem devia se preocupar
conheço a vida
todos só querem é saber de si.
eu sinto que não tenho muito mais tempo aqui
se eu pudesse eu voltaria atrás
ficava dentro da minha mãe
nunca que eu ia querer sair.
mas eu estou na selva dessa cidade e tenho ainda um longo dia pela frente, se ao menos eu conseguisse dormir...

menino sem nome
acho que ninguém aqui nessa cidade pode fazer algo por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário