terça-feira, 20 de dezembro de 2016

jane & herondy

O Miltão que me deu um toque. O Miltão é o segurança da feira, é um homem enorme. Amigo dos amigos; um sujeito 100%. Fera.
- Mau-Mau vai até o tomateiro que ele é capoeirista... essa molecada tá precisando fazer um exercício, criança que tá parada é oficina pra coisa errada. Ele quer ajudar a escola.
Chego no tomateiro e me apresento. 
Falo que a escola está aberta pra ele, e que a molecada precisa de bom exemplo.
Ele fica satisfeito diz que a hora que quisermos ele traz o povo pra subir na parede, andar em fio de barbante, o escambau.
- Muito obrigado, meu amigo. Qual é o seu nome?
- Na capoeira sou conhecido como Leopardo. Mas meu nome é Erondi.
- Que nome de boa estrela! E sua irmã Jane, como vai?
- Ah! A Jane morreu, mas ela foi muito feliz nessa vida. Todo mundo tem saudade dela...
Frequentemente eu caio em armadilhas que eu mesmo faço, mas...
- Seu pai foi muito feliz na escolha dos nomes; todo mundo que tem alguma cultura no Brasil ama essa dupla.


Senhoras e Senhores com vocês:



Nenhum comentário:

Postar um comentário