sexta-feira, 29 de junho de 2018

com relação a fuga





com relação a fuga
aprendi a fugir
e a rugir
e a usar rouge e batom se preciso 
uma combinação de tudo isso aí


com relação a fuga
devemos resistir
e fugir é uma forma de resistência
paciência aos heróis é o que peço:
desculpe minha inocência, me distraí

com relação a fuga
levanto as mãos
pra deus, perdão,
sorri no inferno
fugir do pau não é tão mal assim

com relação a fuga
não teve jeito
acho que é meu cabelo em desalinho
o vento, isso me atrai tanto
que eu me traí

com relação a fuga
uma correria, esqueci uns papeis
o meu meu papel
minha fala, meu falo
corri

com relação a fuga
parti



com relação a fuga
sorry

com relação a fuga
não tenho para onde ir

com relação a fuga
então fiquemos por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário