quinta-feira, 25 de outubro de 2018

resultado da eleição


costela quebrada é problema. não tem como engessar; não tem posição: de repente aquela dor aguda. Me quebraram três.
E afundamento do malar, e perdi três dentes, da frente.
Sei lá por que me pegaram. As pessoas eram pegas pelas milicias por qualquer algo: camisas vermelhas eram um alvo fácil; quem parecesse viado levava porrada, se estivesse andando de mão dada era morte na certa.
Fui pego, talvez, pelo livro que carregava?
Pela minha cueca vermelha?
Por parecer viado?
Por ter falado numa aula em 2008: "- Mais forte são os poderes do povo" ?
Por descer pro samba?
Por ter assinado aquela petição?
Veio me visitar no hospital. Se assustou com minha cara arrebentada, meus braços cheio de hematomas.
- Meu DEUS, o que fizeram com você?!!!!!
- Foi VOCÊ que fez isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário