sábado, 17 de abril de 2021

eles sabem de coisas que eu não sei, por isso o defendem.



eles sabem de coisas que eu não sei, por isso o defendem.
por saberem disso eles tem a obrigação de fazer com que eu saiba o que eles sabem também; eles sabem que se eu soubesse o que eles sabem eu o defenderia também.
é isso o que eles sabem.
eu fiquei não sabendo o que eles sabem, prefiro assim.
não sabendo o que eles sabem, não o defendo.
não participando dessa motoniveladora do saber não tenho obrigação de fazer com que outros saibam o que eu sei dele e deles. não participo desse vínculo, dessa corrente; comigo o elo é quebrado, estou no mode off, no mode delete.
não sei o nome, nem o que ele fez; não quero, absolutamente, saber o que ele fará. não sei o nome deles, não quero, de forma alguma, saber o que eles farão.
estou livre desses crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário