domingo, 25 de abril de 2021

tanerelle

    

tanerelle não pode ser minha tarântula
tarântulas não são de ninguém
embora alguns as guardem em caixas
nunca faria isso com minha tarântula
que importa a beleza
que importa o veneno
que importa qualquer fato a cerca das tarântulas
se ela não pode ser minha?
em outro planeta, alguém diria.
minha distância da teia de tanerelle
é um grande nada
um vazio maior
que toda falta de sentido
de desejar ser enredado
de sentir o gozo antecipado de ser picado
após a transa
não uma pequena morte
sim a grande morte absoluta
a ausência total de culpa e morada
enredado
violando as leis estabelecidas
as regras do bom mocismo
e da ciência
escuto e aguardo
espero enquanto também teço a minha teia
e tanto me faz sobreviver
ao acasalamento
tanerelle
quem sabe em saturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário