sexta-feira, 18 de maio de 2012

viver quase me mata

paul klee - highway


viver quase me mata
viver sempre me espanta
viver às vezes me cansa

viver sem dúvida
é impossível
viver com certeza
é uma chatice

viver é o intervalo entre as viagens
viver é um reclame para quem não tem ouvidos
viver é o anúncio sem sentido

viver inspira minha loucura
viver expira minha paciência
viver entorpece meus sentidos
vive é uma danação sem fim

viver é uma armação dos diabos
um conto de fadas uma história para boi dormir
um lance de dados viciados


viver quase me mata
eu quase me acabo em viver
e é nisso tudo que eu me agarro
na dúvida e na certeza
na chatice e no intervalo da viagem
na loucura na danação
nos sete buracos da minha cabeça
e na cauda do diabo

viver quase me mata
e a um passo do abismo
há um passo em falso
estrela fake a me vigiar
suspiro brevidade cheesecake calda de chocolate
ginga
o coro grego me chama
de volta reviver
novolhar para não parar

viver quase me mata
mas a vida da minha mão não escapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário