quarta-feira, 6 de março de 2013

Brasil, meu brasil brasileiro, meu querido bananão!

Brasil, meu brasil brasileiro, meu querido bananão!


País da imprensa livre! País da Revista Veja! da Rede Globo! 


País da Folha e do Estadão!


País das Instituições democráticas fortes! País da urna 


eletrônica! País dos royalties do petróleo, das

commodities de exportação!


País das imensas redundâncias! Da pobreza que avança, da 


classe média com geladeira e carrão!


Brasil meu Brasil, país sem disputas de classes, sem 


racismo, com legislação avançada e uma classe média 

experrtttttttttttttta, ligada no avanço do comunismo 

internacional!


Nós merecemos o sucesso dos nossos popstar Waldemiro, O 


Daniel Dantas, O Ronaldo Fenômeno, O Lula, O 


Serra, O Alckmin, a Xuxa, O Raul Gil, merecemos a pu... 

que o .... merecemos um papa brasileiro, bater no

peito e dizer: eu sou brasileiro e não desisto!


Quanto mais eu penso nisso tudo mais me alegro com as 


minhas leituras de Walter Benjamin,e o refúgio em 

1920. E encho meu bucho de alface e alpiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário