sábado, 29 de junho de 2013

a minha base dados

a minha base de dados é o ponto do busão às seis da manhã
a minha base de dados é o Inferninho da Bento Freitas às dez da manhã
a minha base de dados é o fim de feira às duas da tarde
a minha base de dados é o metrô Sé destino Itaquera às seis da tarde
a minha base de dados é a Rego Freitas esquina com a Santa Isabel às oito da noite
a minha base dados é a Praça da República á zero hora
a minha base dados é a Love Story ás 3 da madrugada
a minha base dados está congestionada constipada revoltada com o saco na lua
a minha base dados não lê a Folha não vê novela não curte facebook
a minha base de dados sabe que só saindo na porrada
a minha base de dados sabe que só no vandalismo
a minha base de dados sabe que o Czar o Rei o Presidente o caralho que os parta
só entende a porradao vandalismo o chute no saco o cuspe na cara
a minha base dados sabe que só tocando o puteiro pras coisas mudarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário