sábado, 15 de junho de 2013

Onda de protestos invade as ruas.

Tudo muito perigoso. Mas eu vou.

São manifestantes, vândalos, ativistas, orquestrados, anarquistas fazendo o jogo da direita?
Quem são eles?
Num primeiro momento pensei em movimentos tradicionais; contei poucas bandeiras vermelhas, assim estava muito enganado.Ta´muito misturado, é um novo bonde, é uma nova onda.
E existe a vontade fazer história. Assim voltam as mesmas canções, e maio de 68, praga, primaveras outras.
E motivo de protesto existem aos milhares. o Brasil é uma mãe puta.
E não existe direção, isso acabou. Tudo fragmentado e caótico. Não tem credibilidade associações, políticos, ninguém representa ninguém.

Gás de pimenta nos olhos dos outros é refresco.Fácil apoiar os outros na frente do computador. Mas ainda ontem por 5 segundos não levantamos da cadeira e fomo pra rua. eu e minha melhor amiga, minha vida, "nós nos merecemos!". E nós vamos!.

Eu gosto de estar vivo, de amar, e também de sofrer de ouvir Nave errante, e saber o que é solidão.e saber que é possível na multidão, na luta fazer amigos.
Eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário