domingo, 29 de setembro de 2013

Ontem assistimos, Antes da Revolução, de Bertolucci.



Ontem assistimos, Antes da Revolução, de Bertolucci.

(Esse filme era do tempo que o megaupload funcionava e eu baixava um filme por dia)

Claro, não é um filme de Hollywood, tem que se prestar mais atenção, mas se você não prestar atenção num filme de Hollywood pode cair numa malha, ser engolido por um sem número de mensagens sub...

Mas num filme de Bertolucci, sexo e política, e o clima de Parma, e dúvidas existenciais, e diálogos que valem uma pesquisa, nisso tudo eu presto atenção e tb sou levado a uma malha de um sem número de mensagens sub...

De fato eu não me sinto a vontade na burguesia, nem com os comunistas... De fato eu partilho esse mal estar, de sair errando por aí

Um filme é maior que um filme se você cai numa malha e fica pensando em um sem número de mensagens sub

Nenhum comentário:

Postar um comentário