domingo, 15 de setembro de 2013

Um bilhete para Estocolmo # 383



Domingo,meu dia favorito.
Eu vario o mercado, o lugar de fazer compra.dessa forma eu encontro variado tipo de gente.Numa semana vou ao Dia da Santo Antonio e na feira da Major Quedinho. No outro na Camões, no outro na Italianinha, No outro no Dany da 14 Bis, qu eu insisto em chamar pelo nome que eu conheci há 40 anos; "Blimp". Um bairro que é uma riqueza...
Hoje eu fui na Basilicata.
Venderam-me tudo mais barato do que estava marcado, inclusive o filão.
Na fila dou lugar a um senhor de idade, sobrancelhas grossas, cabelo branco; vestido como gente, calça de tergal, camisa com botões, sapato.
Ele agradece, diz que não é todo mundo mundo que faz isso.
eu digo se não fizer assim estaria caluniando minha família.
Ele me pergunta:
- O senhor é estrangeiro?

brasil, meu brasil brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário