sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

é um fato conhecido




é um fato  conhecido, disse a menina do ônibus, não sorrindo, que o caldo de carne deixado no copo por alguns dias, fica turvo, malcheiroso e que nele se desenvolvem micro-organismos.
é um fato conhecido, dizia ela, quase sorrindo,  que em diversas cidades o valor da voltagem fornecida as residencias é de 220.
é um fato conhecido, disse ela, me distraindo, que depois do sábado vem o domingo.
é um fato conhecido, quase eu disse a ela, quase te vi sorrindo.
é uma fato conhecido, ela concordou comigo, eu vi jesus uma vez, mas ele estava saindo.
é um fato conhecido, nós dissemos em uníssono, não há ninguém parecido comigo.
é um fato conhecido, eu tentei dizer a ela, acho que a a paixão aconteceu, eu não estou mais sozinho.
é um fato conhecido,todos nós sabemos, como a gente se engana, quando pensa que está apaixonado, acaba falando e pensando bobagens e passa a viver em desatino.
é um fato conhecido, as viagens de ônibus duram ás vezes mais tempo que merecemos, a gente conhece pessoas, passa a crer  nas palavras, criando climas onde não há, escutando clichês como fossem coisas lindas.
é um fato conhecido, finda a paixão, acabado o sonho, cada qual seguindo seu destino, terminar a noite assim sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário