sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

enquanto



enquanto você me estelar
enquanto você me aquarelar
enquanto você me degelar
enquanto você me abrasar
enquanto você me codificar
enquanto você me barbarizar
enquanto você me embriagar
enquanto você me levar
enquanto você me ocupar
enquanto você me siderar
enquanto você me prosperar
enquanto você me elevar
enquanto você me plantar
enquanto você me relevar
enquanto você me principiar
enquanto você me navegar
enquanto você me pulsar
enquanto você me mineralizar
enquanto você me acelerar
enquanto você me multiplicar
enquanto você me revelar
enquanto você me aconsoantar
enquanto você me cambiar
enquanto você me instigar
enquanto você me autenticar
enquanto você me fasquiar
enquanto você me corporificar
enquanto você me ampliar
enquanto você me desabrochar
enquanto você me ionizar
enquanto você me amorenar
enquanto você me coabitar
enquanto você me novelar
enquanto você me improvisar
enquanto você me capturar
enquanto você me liquidificar
enquanto você me ocupar
enquanto você me chamar
enquanto você me inquietar
enquanto você me desassombrar
enquanto você me miracular
enquanto você me insuflar
enquanto você me codificar
enquanto você me pescar
enquanto você me madurar
enquanto você me desatinar
enquanto você me regenerar
enquanto você me quadruplicar
enquanto você me solidarizar
enquanto você me posterizar
enquanto você me tarar
enquanto você me sacar
enquanto você me revolucionar
enquanto você me preparar
enquanto você me tourear
enquanto você me rodopiar
enquanto você me sarar
enquanto você me polinizar
enquanto você me esparramar
enquanto você me fagulhar
enquanto você me ombrear
enquanto você me pratear
enquanto você me fulgurar
enquanto você me desencodear
enquanto você me intrigar
enquanto você me ladrilhar
enquanto você me nenúfar
enquanto você me engrenar
enquanto você me pandegar
enquanto você me impactar
enquanto você me permear
enquanto você me guardar
enquanto você me questionar
enquanto você me gamar
enquanto você me reconquistar
enquanto você me radar
enquanto você me desregrar
enquanto você me ligar
enquanto você me inundar
enquanto você me mastigar
enquanto você me reabitar
enquanto você me narcotizar
enquanto você me nidificar
enquanto você me oscar
enquanto você me entrar
enquanto você me pautar
enquanto você me temperar
enquanto você me saltar
enquanto você me reavivar
enquanto você me recapturar
enquanto você me semear
enquanto você me preservar
enquanto você me cultivar
enquanto você me pacificar
enquanto você me amar
enquanto você me namorar
enquanto você me lambuzar
enquanto você me ar
durará o enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário