sexta-feira, 14 de março de 2014

o seu amor



eu faço o favor de ficar calado
quando você me pede um trocado
pra comprar cigarros
com  a pressa tudo se acaba
só de birra
ficar a seu lado às vezes é muito arriscado

seu amor não é fácil

seu silêncio era tudo que se ouvia
no ventre cortado
da madrugada aflita em que seguias 
o cego perdido 
só de sarro
ficar a seu lado quase sempre foi um grande achado

seu amor me foi tão caro

ficávamos quietos
lado a lado
mano a mano
coração apertado
caminhos cortados
só o cansaço
ficar a seu lado sempre um grande barato

seu amor acabou com meu cansaço

eu peço
fique calada
enquanto eu me desembaraço
drogas baratas
conheço disso um bocado
só a mente desperta
ficar a seu lado ás vezes um desastre eterno 

seu amor me tirou o cabaço


Nenhum comentário:

Postar um comentário