terça-feira, 4 de março de 2014

tudo que está nas minhas fotografias



As minhas fotografias não são minhas, são deles, e delas, que nelas estão sorrindo.Os sorrisos são deles, as fotos são deles, e deles são as vozes, que ora estás ouvindo. Você adivinha nas fotos, tudo que eu não ousara pensar em colocar nelas.
Eu estou nas fotografias, embora não apareça nelas.
Tudo  que aparece nas fotos, tudo que não aparece, algo como a Lua, algo como o beijo, algo como o corpo em movimento,tudo que parece nas fotos, tudo que não parece, o vento, o desejo, o silêncio, tudo aquilo que eu vejo, e não vejo,aquilo que tu vês e não vês, aquilo que tu ousas acreditar, tudo e nada,  tudo que está, e não está nas fotos, toda ausência, toda falta, todo o não dito, o salto, o alto, o pouso, a ausência de repouso, tudo que não está, e está nas fotos, é seu, que quase me viu nelas.
Tudo que tu ousas está nas fotos elas são tuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário