domingo, 16 de março de 2014

vinte minutos, vinte minutos.


faltam sempre vinte minutos para alguma coisa,
porque eu sempre tenho alguma coisa para fazer daqui a vinte minutos que eu não vou fazer.
eu vou ficar aqui esperando os vinte minutos passarem.
vinte minutos demoram mais que vinte minutos quando se tem alguma coisa para fazer, que como todos sabem, eu não vou fazer.
todas as coisas que eu tenho para fazer devem esperar esses vinte minutos, elas não sabem que não serão feitas, por isso, para elas, o tempo passará de forma ordinária, vinte minutos são vinte minutos, mas para mim esses vinte minutos durarão um tempo cuja intensidade não sei descrever, um tempo muito doloroso, de onde retiro imenso prazer, inconsciente, pois embora não consiga descrevê-lo, consigo senti-lo e sofrer com  ele, embora de forma inconsciente, como é de conhecimento de todos.
vinte minutos, vinte minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário