quinta-feira, 6 de novembro de 2014

dead man # 1


sou um homem morto
com alguns trocados no bolso
minha vida foi a melhor vida que tive,
apesar do corpo aqui largado
sozinho eu deslizo, enfim desligado de tudo ao redor.

enquanto meu corpo flutua
eu vejo as coisas como elas são,
tive o melhor que pude de mim
lutei comigo e venci, agora estou jogado na rua
cada vez com mais certeza: alguns poucos trocados não fazem diferença não.
tudo que meu braço alcança
é aquilo que meus olhos veem
não, não me venham com aquela estória
de alguns poucos trocados no bolso
nessa eu não caio mais não.
flores e versos
fizeram parte do meu caminho
se hoje eu estou aqui caído
é que isso fazia parte de meu destino
nunca sonhei sair dessa sem arranhão
assim que eu for apenas mais uma lembrança
façam o quiserem com meu corpo
e quanto aos trocados
bem, tomem mais uma em meu nome
e esqueçam minha canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário