sexta-feira, 19 de junho de 2015

sexta-feira



sexta-feira dia dos bêbados amadores e dos que acham que o amor tem preço sexta-feira dia dos que se confortam com um  ou dois beijos e três conhaques sexta-feira da sessão maldita e do energético com soda cáustica sexta-feira bandida do cachorro louco e da onça beber água sexta-feira do vale e da subida da montanha sexta-feira de lamber a calçada sexta-feira desamor em cada sacada sexta-feira lavar a santa cruz sexta-feira bigode e barba molho de tomate na camisa sexta-feira e o bode de sábado sexta-feira e filete de sangue na napa sexta -feira ou nada sexta-feira nunca fiquei em casa sexta-feira comer a empregada sexta-feira me desculpe a cagada sexta-feira  luto e porrada sexta-feira me ame ou nada sexta-feira paixão e risos sexta-feira aqui vou eu sexta-feira até o sábado sexta-feira meu deus que patasquada sexta-feira tudo ou nada sexta-feira esqueça da namorada sexta-feira minha vida foi nada sexta-feira vou até aí te dar um abraço sexta-feira eu a madrugada sexta-feira medo de nada sexta-feira tenho cinco contos e toda a vontade do mundo sexta-feira encarcerado sexta-feira to bolado sexta-feira não é dia de fazer contas paspalho sexta-feira eu contra o calendário sexta-feira um risco no dicionário sexta-feira não me diga nada sexta-feira sou mais o sábado sexta-feira só quero mais um trago sexta-feira dá pro gasto sexta-feira meu deus quanta gente sai do armário sexta-feira desde o quaternário sexta-feira é isso que se vê sexta-feira por favor o contrário sexta-feira nunca curti feriado sexta-feira me deixe morrer no sábado
sexta-feira esgote seu estoque de asneiras sexta-feira me deixe sexta-feira peixe sexta-feira meu amor nunca veio nesse horário sexta-feira do diabo sexta-feira sun ra no rádio sexta-feira dia dos bêbados chatos e do amor encarcerado sexta-feira sinta o meu abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário