segunda-feira, 24 de agosto de 2015

37 anos de trabalho

Eu sei que o que se escreve aqui, não se apaga.
o dia 23 de agosto de 1978 é o primeiro dia de registro da minha carteira profissional.
se eu tivesse trabalhado ininterruptamente esses 37 anos não estaria aposentado, porque há dois anos a lei exigia aquela soma de 90 anos, e eu teria 83; e hoje, se tivesse trabalhado ininterruptamente, teria, na soma,87 anos e o atual governo exige 95.
Por isso sou feliz, pois além de não ter trabalhado ininterruptamente não tenho o desgosto de ser assaltado pelo governo, pelo menos neste caso
Não sei quantos anos vou ter que trabalhar para aposentar-me, cada hora inventam uma coisa.
Gostaria de me aposentar agora, estou efetivamente no auge.
A aposentadoria é um direito àquele que contribuiu 35 anos à Previdência se quando eu tiver cumprido os 35 anos de contribuição, eu não conseguir a aposentadoria, vou tocar o terror nessa miséria de país.
Eu sei que o que se escreve aqui, não se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário