quinta-feira, 21 de julho de 2016

trevo de 4 folhas


achei um trevo de 4 folhas.
é uma sorte encontrá-lo; para cada trevo de 4 folhas existem 10 mil trevos.
li em algum lugar sobre algo a ver com a simetria da natureza; fibonacci, números, repetição de números,o porquê existem trevos de 3 folhas e não de quatro, mas frequentemente não lembro o que li, ou onde li, por isso não lembro onde li sobre o trevo de 4 folhas, mas isso não é desonra. 
de novo o trevo: eu o escondi; aguardo a oportunidade melhor para mostrá-lo, quero apresentá-lo a alguém que julgue uma sorte eu ter encontrado o trevo de 4 folhas (no momento não tenho ninguém para mostrar o quanto eu tive sorte de achá-lo)enquanto eu possui-lo, acredito, guardarei um trunfo, 
tenho medo de esquecer onde escondi o trevo de 4 folhas, ás vezes escondo algumas coisas tão bem escondidas que depois não as acho mais.

dizem que a sorte fica escondida, li em algum lugar, mas não sei direito onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário