quinta-feira, 9 de abril de 2020

#doisvelhosamigos



- as perguntas que eu não sei, eu não posso responder
- como?
- se eu não sei o que perguntar, eu não sei como responder essa pergunta.
- ah entendi. se você não sabe o que perguntar, não sabe como responder.
- isso, eu preciso saber o que perguntar, para poder responder.
- mas não é o outro que deve responder? você quer perguntar algo pra mim?
- eu não sei o que perguntar!
- desse jeito eu fico sem saber o que responder!
- como chama isso? solipsismo?
- pergunte pra você mesmo.
- parece-me que isso é a premissa básica do solipsismo! não é?
- mas isso tudo é um narcisismo?
- acho que é uma outra categoria.
- você está falando sobre o confinamento?
- não quero mudar de assunto.
- mas o confinamento é o único assunto.
- espera um pouco que eu vou olhar meu umbigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário