quinta-feira, 30 de abril de 2020

Fernando Euler Bueno


Hoje, 29 de abril de 2020, aniversário de Fernando Euler Bueno, ele faria 105 anos.
Infelizmente ele não chegou ao centenário, faleceu com 99 anos.
Ele é primo do meu avô Tonico Bueno, que é o pai de minha mãe Chelo Loureiro do Nascimento (Bueno). A parteira do Dr. Fernando foi minha bisavó Maricota, mãe do Tonico Bueno.
Meu casamento foi no sítio dele em Itapevi em 2002. Felizmente ainda mantenho amizade com umas 50 pessoas que lá estiveram.
Eu sou Bueno. Descendente de Piquerobi, irmão de Caiuby e Tibiriça, Eu sou descendente da Confederação dos Tamoios, mas isso faz muito tempo.
O Fernando é um exemplo de sobriedade e dignidade; dele serei sempre tributário porque ele tratava minha mãe com a maior sobriedade, dignidade e amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário