quarta-feira, 27 de maio de 2020

Tia Célia



Tia Célia faz 90 anos!
Na foto ela me carrega no colo, estava com 35 anos.
Tia Célia é hold on.
Tia Célia é beautiful day.
Tia Célia é universal, se alguém precisar pode contar com ela; eu quero contar pra todo mundo que a Tia Célia ligou de Barcelona pra mim e disse:
- eu Te amo!
Eu te amo Tia Célia!
Tia Célia é linda
Tia Célia, sem ela, nós, eu e meus irmãos, talvez não tivéssemos sobrevivido. Ela cuidou de nós sempre, mas quando minha mãe ficou doente nós moravos na casa dela por mais de um ano.
saber que a Tia Célia existe faz a gente querer ser melhor, fazer as coisas direito, porque a gente sabe que existe uma pessoa que faz as coisas direito, que faz o mundo ser um mundo melhor.
Ela é um exemplo de caráter e retidão, bondade, e carinho e de tantas coisas grandes e bonitas e fortes,que é uma coisa maior que a própria vida existir alguém como ela.
Tia Célia é a maior Paz.
Tia Célia é limpa.
Tia Célia é maiúscula
Tia Célia é minha Tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário