sexta-feira, 22 de maio de 2020

Wop Bop



Que mundo diferente... Descobrir umas lojas, encontrar uns discos em algum lugar do Centro da Cidade.
A Wop Bop O Antonio... muito gente boa! Ele me chamava de Ramirez... eu fui lá em 1983.
Um dos frequentadores era o Teco, que andava de skate e tinha pirado. Viajou num disco voador. Esqueci o nome do irmão dele, esse já era invocado e mais um pouco eu tinha saído pra mão com ele.

Chegar em casa, fechar a porta do quarto ( ELE ESTÁ ESCUTANDO AQUELES DISCOS!)
O Sol fazer o mesmo desenho no tapete, o mesmo desenho de todos os dias... esperando, esperando.
O tempo que existia os roqueiros em oposição a toda merda - eu sempre fui do contra e fiquei contra os roqueiros também.
(você sabe: entre italianos, português; entre portugueses, italiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário