sexta-feira, 26 de julho de 2013

assim

assim, eu desconheço o que não é visível
assim eu fico sem graça diante de tanto motivo
assim fica combinado: tira esse vestido
assim, agora tudo ficou mais divertido
assim, faz tempo que a gente não vibrava com isso
assim tu te esqueces o quanto é válido ter o próprio compromisso
assim ora bolas, isso é risível
assim, assim desse jeito fica impossível
assim , oh assim, quem é que sabe disso?
assim, ou não, quem é que pode contar comigo?
assim, yeah, de novo, o meu umbigo
assim , sabe como é, não era pra você ter lido
assim eu quero, assim desse jeito, bem comprido
assim parece que foi ontem, eu, você, a lua, o conhaque e de manhã a gente não lembrava de absolutamente nada do que tinha ocorrido
assim, por favor, absolutamente: não precisa fazer sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário