sexta-feira, 26 de julho de 2013

para o caso de você não poder mandar notícias

para o caso de você não poder mandar notícias, ou se você não puder dar um grito,

para o caso de você não poder mandar notícias ou se você tiver outro compromisso, ou não entender o que está escrito,

para o caso de você não poder mandar notícias se tudo pode ficar de boa preso em sua garganta, ou se você achar que eu não tenho nada com isso.

para o caso de você não poder mandar notícias, não saber minha posta restante, não saber o meu endereço, não entender o desenho, não saber entender sobre o nosso destino.

para o caso de você não poder mandar notícias, não ter uma criação de pombos -correio, não saber meu número, não saber onde eu flutuo,, que mar eu navego,
em que barco eu me afundo, que bar eu me entedio. 

para o caso de você não poder mandar notícias, não entender o que é um amor ruim, não saber que o que não mata engorda


para o caso de você não poder mandar notícias,não entender um poema, nem um chavão, nem sequer um assobio.

para o caso de você não poder mandar notícias, preferir um tango à um chorinho

para o caso de você não poder mandar notícias, não, saber como eu desperto, e claro, todo meu desespero, e o meu destempero, e as coisas mais banais que acontecem no meu dia a dia


para o caso de você não poder mandar notícias, eu ainda preciso de um pouco de Sol aos domingos

para o caso de você não poder mandar notícias eu empino pipas tão longe quanto é impossível

para o caso de você não poder notícias, saber o que está me matando, por onde eu ando errando, que vitrine eu passo as tardes sozinho.

para o caso de você não poder mandar notícias, se acha tudo isso muito vulgar, se faz de conta que já esqueceu, se era muito ruim, se você não 
sabe quantos vaga-lumes eu tenho escondido.


para o caso de você não poder mandar notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário