terça-feira, 7 de outubro de 2014

meu lugar de hoje



meu lugar de hoje
- eu fui tirado de lá pelo mau comportamento de ontem.
meu lugar de hoje
- eu não aceito essa minha condição de paciente terminal
meu lugar de hoje
- deixem-me em paz em qualquer lugar
meu lugar de hoje
- estou lambendo as feridas

meu lugar de hoje
- qualquer lugar que não seja aqui
meu lugar de hoje
-esperem enquanto eu vou dar um role
meu lugar de hoje
-antes que toda fumaça se torne sólida
meu lugar de hoje
-enquanto isso o medo rodeia
meu lugar de hoje
-por favor não me deixe aqui sozinho
meu lugar de hoje
-te digo de antemão, não estou mais aqui
meu lugar de hoje
-ser feliz há quanto tempo...
meu lugar de hoje
-igual ao de amanhã
meu lugar de hoje
- mais veneno, põe mais aí
meu lugar de hoje
- 1988 foi um puta ano
meu lugar de hoje
eu não sei não

Nenhum comentário:

Postar um comentário